Como se colocar no lugar do outro pode ajudar o seu negócio?


Você já ouviu falar de empatia? Ter empatia, é ter a capacidade de se colocar no lugar do outro, de ouvir, de entender e de se solidarizar com o que outra pessoa está sentindo ou passando.


Trazendo este conceito para o sentido empresarial, entendemos porque algumas empresas e marcas tentam ao máximo se aproximar de seus clientes e de seu público-alvo. Esse tipo de ação humaniza a empresa, fazendo com que ela enxergue melhor os seus consumidores e ofereça cada vez mais soluções que os agradem, fazendo com que a relação se torne estreita e duradoura. E afinal, qual loja ou empresa, não quer garantir a presença de seus clientes, não é mesmo?!


Você já tentou entender o seu público? O Grupo New Kar, desde o seu princípio, mais de 25 anos atrás, sempre se importou com a opinião de seus clientes e sempre se baseou na parceria para guiar suas estratégias e serviços oferecidos.


Por isso, nos sentimos capazes de deixar 2 dicas simples aqui, para você, lojista de autopeças:

1 - Conheça melhor os seus clientes e tente entender cada vez mais do que eles precisam, pois apenas uma relação consolidada trará bons frutos para você e para ele.


2 – Busque alternativas e especialização, para manter seu negócio sempre alinhado e pronto para o melhor atendimento. Com relação a essa segunda dica, podemos até indicar um local no nosso site onde você encontra materiais para usar na gestão da sua loja de autopeças, basta clicar e baixar, sem custo ou trabalho nenhum.


Neste link: http://www.gruponewkar.com.br/potencializando-sua-administracao, você encontra diversas planilhas e guias para alguns setores da sua loja, RH, estoque e também algumas dicas para gestão de crise, e gestão de negócios.


Vale a pena ser uma empresa consciente e preocupada com suas ações e serviços oferecidos, afinal, uma marca não se constrói da noite para o dia e é preciso muita dedicação para alcançar os patamares desejados. Mas não se preocupe, estamos na mesma caminhada e esperamos crescer cada vez mais, mas só vai valer a pena se for junto com o seu crescimento.