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Fiat Toro Ranch: nova versão custa mais que a Toyota Hilux diesel

Configuração passa a ser a opção mais cara da linha; Tem motor 2.0 e câmbio automático de nove marchas

Rack, retrovisores e estribos cromados são exclusivos da Toro Ranch (Divulgação/Fiat)

 

Se há algo que não tem limite é o quanto de penduricalhos você pode adicionar em um modelo, sobretudo se ele tiver apelo aventureiro.


A inédita Fiat Toro Ranch o mais recente exemplar do segmento, que abusa dos acessórios para custar mais conquistar novos clientes.

O engate é removível, apesar de que muita gente não vai fazer uso dessa possibilidade… (Divulgação/Fiat)

 

A nova versão topo de linha tem como base a Volcano 2.0 diesel de 170 cv, mas inclui elementos estéticos para justificar seu preço de R$ 149.990 – R$ 7.000 acima da versão mais cara até então.


O preço, inclusive, supera os R$ 136.970 da Toyota Hilux STD 2.8 turbodiesel.

Painel, bancos e portas receberam forração em um tom exclusivo de marrom (Divulgação/Fiat)

 

A lista de itens exclusivos é grande e inclui: rodas com nova coloração, retrovisores, estribos e santantônio cromados, gancho de reboque removível e placas alusivas à versão.

As rodas de liga-leve de 18″ receberam uma pintura nova pintura prata escurecida (Divulgação/Fiat)

 

Por dentro os bancos usam um couro marrom claro com o nome Ranch perfurado nos encostos dianteiros. O mesmo tom está em partes do painel e na forração das portas. A cobertura do teto e das colunas também foi escurecida.

A versão Ranch usa o mesmo 2.0 turbodiesel de 170 cv com câmbio automático de nove marchas da Volcano (Divulgação/Fiat)

 

Os itens de série são os mesmos da Toro Volcano, com ar-condicionado digital de duas zonas, quadro de instrumentos com LCD central de 7 polegadas, chave presencial com partida remota e faróis com cornering lights e DRL em leds.


Infelizmente isso significa que o veterano sistema multimídia com tela de 5″ de baixa resolução também está incluindo no pacote.


O equipamento destoa do que é oferecido até em modelos mais baratos da Fiat, e não dispõe de nenhuma integração para celulares Android e iOS.

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