top of page

A iluminação mais segura para o seu carro

Lâmpada de LED é a melhor pedida para equipar o seu carro.


As lâmpadas de LED são o futuro da energia elétrica e nos acessórios para carros não poderia ser diferente. As vantagens encontradas nesse tipo de tecnologia ultrapassam, e muito, as lâmpadas incandescentes e até as fluorescentes.


VANTAGENS


As vantagens de utilizar produtos com LED são inquestionáveis e separamos uma lista para que você possa conhecer esse tipo de equipamento tão importante para o seu veículo:


- Possui uma luz branca mais potente que permite enxergar objetos de longe com mais rapidez, evitando o risco de colisões em aproximadamente 60%, segundo o site da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA);

- O LED tem uma iluminação fria que não precisa de vidro que a envolva;

- O consumo de energia é reduzido;

- As lâmpadas são recicláveis e com caráter ecofriendly (sustentável).


A tecnologia LED proporciona baixo impacto ambiental, pois não contém mercúrio, gases ou metais pesados, não emitem U.V. e I.V., oferecem reduzido consumo de energia e principalmente, vida útil extremamente longa, o que reduz custos de manutenção.


Um exemplo de fornecedores desse tipo de produto é a empresa Autopoli, especializada em acessórios automotivos, presente no mercado há mais de 19 anos, oferece toda a qualidade e tecnologia avançada em soluções, que buscam deixar o desempenho do seu carro sempre excelente. Com fabricação completamente nacional apresenta muitas novidades, sempre úteis e possíveis para a valorização e segurança do seu carro.


NOVAS INSTALAÇÕES


NOVIDADES


- A Autopoli oferece o novo modelo LED Lamp, com 13 leds. O mesmo valor de seu modelo anterior e tecnologia melhorada, a lâmpada pode ser, por exemplo, adequado à lanterna dianteira.

- Mais tempo de vida útil, até 25.000 horas;

- Garantia de 1 ano (pela Autopoli);

- 65% mais forte.


Os produtos com LED Autopoli oferecem a mais alta tecnologia mundial e são fabricados exclusivamente no Brasil.





bottom of page