top of page

Carros da Cultura Pop

Durante alguns meses exibimos em nossa página no Facebook um projeto do artista Fred Birchal, os “Carros da Cultura Pop”.

O brasileiro retrata os carros da cultura pop em ilustrações muito bem elaboradas em formato de cartazes, que fazem renascer lembranças de filmes e séries que marcaram a vida de muita gente. Com traços minimalistas o artista mineiro fez uma série com os clássicos cinematográficos e televisivos de todos os tempos.


Os desenhos têm carros como: Checker Cab de “Taxi Driver”, o Gran Torino do “Grande Lebowski”, o trailer Bounder Fleetwood, onde Walter White e Jesse Pinkman cozinharam seus primeiros lotes de meta-anfetamina em “Breaking Bad”, o De Lorean DMC-12 de “De volta para o futuro”, O Ford Falcon XB GTCoupe, dentre tantos outros que fizeram parte da história da cultura pop.


A New Kar, apaixonada por carros, não poderia deixar de prestigiar um projeto como esse. E repassar toda a galeria de imagens para nossos leitores. Toda a galeria pode ser vista em nossa Fan Page no Facebook: http://on.fb.me/1KRKxw2

bottom of page