Novos Logos do Grupo New Kar
O Grupo New Kar está repaginado. Apresentamos a reformulação de nossos Logotipos!
A New Kar Distribuidora de Peças completou 26 anos em Março de 2017 e diante de uma data de tamanha referência decidimos atualizar nossa identidade visual, condizendo com a nossa trajetória em busca do que é melhor para a empresa e para os nossos colaboradores e parceiros.
Como o maior símbolo visual de uma empresa é o seu Logo, começamos os estudos para melhorar e evoluir os Logotipos da New Kar e das filiais, que formam o Grupo New Kar. O conceito que nos guiou foi a pirâmide, por ser símbolo de crescimento e ascensão e ter uma base sólida. Assim, podemos ver as iniciais N e K desenhadas em formato de pirâmides.
As mudanças podem ser vistas nas cores e na estrutura das letras de nossos logos. Fizemos um estudo detalhado de cada letra, criando uma tipografia única para o grupo New Kar. Isso quer dizer que todas as letras foram desenhadas por nossa equipe de criação e só poderão ser utilizadas pela New Kar.
A sigla dos estados foi retirada dos logotipos das filiais, deixando as cores como destaque e caracterizando cada filial. Os contornos e bordas foram eliminados, deixando as cores ganharem mais densidade e força, refletindo os ideias da New Kar de simplicidade, objetividade e eficiência.
Veja a apresentação oficial de nossos logos no vídeo abaixo:
A mudança representa nossa vontade em crescer e evoluir sempre, e assim, oferecermos cada vez mais qualidade para nossos clientes e parceiros, tornando as lojas de autopeças de todo o país cada vez mais bem sucedidas.
Nos preocupamos com todos os detalhes e em como nossa marca chega até você e como fica no seu balcão, por isso, as alterações em nossa identidade visual e apostas cada vez mais em inovação e aperfeiçoamento em todos os nossos processos.