Série: Edições do Amanhã - Fiat Cronos 2018

Fiat Cronos 2018


Melhor que o Siena e o Linea? Sim, essa é a promessa da Fiat para 2018 com o lançamento do Fiat Cronos 2018. O modelo tem como o seu principal objetivo substituir o Grand Siena, oferecendo para o seu público-alvo muita segurança, conforto, economia e modernidade.


Apesar de ter características semelhantes ao Grand Siena, a Fiat está investindo bastante nos itens de segurança e em um interior mais espaçoso neste novo modelo da marca.

Imagem: Fiat Cronos 2018 (proximo carro)



Ficha técnica

Mesmo com as comparações do antigo Grand Siena, o Cronos 2018 possui uma grande capacidade em seu porta-malas de 300L, sendo que tem 1,98m de largura, 1,50m de altura 4 metros de comprimento, com entre-eixos de mais de 2,5m. Tudo isso, com motores de 1.0, 1.3 e 1.8 sendo eles Flex com tanque que abastece 48L de combustível.


Itens de Série

Com um espaço bem mais amplo do que o Siena, o Fiat Cronos 2018 oferecerá aos seus usuários um maior conforto. O que é ideal para quem vive na estrada. Ele oferece um central multimídia UCONNECT com Android Auto e Apple Car Play, retrovisores com função Tilt Down Down (Rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré), sistema de reconhecimento de voz, sistema start/stop e volante com comandos do rádio e telefone.



Preço

O valor do carro poderá sofrer reajustes devido às mudanças e inovações presentes no veículo. O Fiat Cronos 2018 deve chegar nas concessionárias brasileiras no valor médio a partir de R$ 48 mil até a faixa dos R$ 75 mil.




Fonte: Proximo Carro